Não ficas rico mas desafoga.

Já conheces alguma forma simples de ganhar dinheiro na
internet. Não te prometemos que fiques rico com isto, mas 
como muitos podes ganhar uns trocos simpáticos.
O teu próximo passo é ir ao vídeo

Depois, basta deixares o teu email
e enviamos-te cada um dos 10 passos.
Alguns passos só demoram 5 minutos.
Dos mais de  8000 membros do fórum,
muitos, por vezes, fazem €100 num só dia.
As informações que damos são gratuitas.
Tu vais ganhar dinheiro. Isso é certo e sabido.
Depois, se quiseres, volta para nos dares um donativo...

Verão Total (2012)


Género: Popular, pop

Tracklist:
01. RUI BANDEIRA - Dona do Meu Coração
02. GABRIELL - É Só Kuduro
03. MARANTE - Mulher Portuguesa (Mulher)
04. JOÃO LUCAS & MARCELO - Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha
05. IRMÃOS VERDADES - Vem Baby
06. MICHEL TELÓ - Ai Se Eu Te Pego
07. AGRUPAMENTO MUSICAL DIAPASÃO - Bandida
08. HENRIQUE MATOS - É no Bailarico
09. PAULO RIBEIRO - Fogo no Rabo
10. DÁRIO - Ando o Dia (Todo o Dia)
11. OS BONS - O Meu Barraco Caiu
12. CRISTINA ARDISSON - Cuidado Mulheres
13. LUCENZO - Baila Morena
14. BANDALUSA - Mais Forte Que a Idade
15. DÁRIO - Quando Fazemos Amor (Tudo Muda)
16. AGRUPAMENTO MUSICAL DIAPASÃO - Uma Festa à Portuguesa
17. MICHEL TELÓ - Fugidinha
18. LUAN SANTANA - Meteoro
19. HALLUX FEAT. MARCUS - Bárá Bárá
20. SANTAMARIA - Tudo P’ra Te Amar
21. MANUEL CAMPOS - Amor de Verão
22. 7 SAIAS - Ai Os Homens (Tem Que Ser Assim)
23. ROSINHA - Os Anos são Todos Iguais


Compartilhe este artigo: :

Enviar um comentário

 
Grupo : ScoreTuga
Copyright © 2011. TUGA-FILMES.NET - All Rights Reserved

Proudly powered by Tuga-Filmes